Centro de Diabetes Curitiba

O Centro de Diabetes Curitiba (CDC) foi criado em 1999, baseado no modelo do International Diabetes Center de Minneapolis, nos Estados Unidos. Localizado dentro do Hospital Nossa Senhora das Graças, oferece atendimento multidisciplinar e conta com uma equipe de médicos especializados, além de realizar pesquisas clínicas e estudos científicos em níveis nacional e internacional. A equipe de profissionais foi treinada em Minneapolis e se mantém constantemente atualizada, participando de congressos e cursos no exterior.

Educação em Diabetes

O Centro de Diabetes Curitiba oferece cursos para pacientes diabéticos e seus familiares. Além disso, realiza cursos para profissionais de saúde interessados em aprofundar seus conhecimentos em diabetes.

Pesquisa Clínica

O Centro de Diabetes Curitiba é reconhecido internacionalmente como Centro de Pesquisa Clínica e está habilitado a selecionar pacientes que estejam interessados em participar de estudos com medicamentos na área de endocrinologia.

Atendimento Clínico

O Centro de Diabetes Curitiba realiza atendimentos clínicos de segunda a sexta, das 8h às 12h e 13:30h as 18h.

Missão

Promover a excelência na educação e no atendimento ao paciente diabético, estando na vanguarda da pesquisa clínica para a obtenção de novos conhecimentos na prevenção e tratamento da doença.

Visão

Ser uma referencia internacional no tratamento de diabetes, através da prevenção, educação e pesquisa.

Valores

Nossos parceiros